Domingo, 22/jan - 17h
domingo, 22 de janeiro de 2012
São Paulo lança uniforme que lembra o título da Taça Libertadores de 1992
O goleiro Rogério Ceni, o meia Lucas e outros jogadores do elenco foram os modelos da apresentação que ocorreu na tarde desta sexta, no CT.
- Essa conquista da Libertadores abriu as portas do mundo para o São Paulo. Por isso, nada melhor do que lembrarmos esse título no novo uniforme, que mais uma vez trabalhou com extrema competência - afirmou o vice-presidente de marketing e comunicação do Tricolor, Júlio Casares.
Luis Fabiano e Wellington na apresentação do novo uniforme
O desfile foi recheado de descontração. Lucas, Denilson e Wellington eram os mais sorridentes, mas foi Luis Fabiano quem roubou a cena. O Fabuloso brincou de modelo, deu um giro "à la Michael Jackson" e fez várias poses de modelo para os fotógrafos.Vale lembrar que o uniforme 2012 já não conta com o logo da BMG, patrocinador que se despediu do Tricolor no início deste ano. O único acordo existente na camisa é o da Wizard, empresa de idiomas que fechou um acordo provisório até o final do Campeonato Paulista.
Leão exalta mudança de postura do time e prevê evolução ainda maior
Treinador disse que time já se portou de forma difierente e que as coisas ainda vão melhor 'porque tem muita gente para entrar na equipe'.
Mais do que a vitória por 4 a 0, o técnico Emerson Leão aprovou a postura da equipe que, mesmo debaixo de chuva, não deixou de correr um único instante. Isso provocou a imediata reação da torcida que, após muito tempo, voltou a aplaudir o time.
– Disse no túnel aos jogadores: eu peço a vitória, não peço goleada. Não peço beleza, e sim empenho. O resto vem com os ensaios e ainda está muito primário para exigir isso. Ganhamos de 4 a 0 porque todos fizeram uma grande pré-temporada, tiveram mais empenho em campo. A nova cara sempre ajuda. E o torcedor gosta disso. Quando o jogador quer as coisas, ele consegue – afirmou o comandante são-paulino.
O treinador ressaltou que o São Paulo pode melhorar bastante porque muitos jogadores ainda vão entrar na equipe. O fato de ter muitas opções, no entender de Leão, estimula a competitividade e obriga todos os atletas a se doarem ao máximo.
– Ainda tem muita gente para entrar. Tem gente correndo atrás e querendo um lugar no time. Uma equipe não pode ter apenas 11 titulares. De qualquer maneira, a vitória nos mostrou aspectos positivos. Pude fazer observações táticas importantes e perceber a melhora de alguns atletas, como o Casemiro, que entrou muito bem e fez tudo que eu pedi – ressaltou.
Na próxima rodada o São Paulo encara o Oeste, em Presidente Prudente. A partida ocorre na quarta-feira, às 19h30.
Tentando esquecer erros de 2011, São Paulo estreia contra o Botafogo
Diretoria promove reformulação no elenco, mantém o técnico Leão e acredita que time fará torcedor esquecer os fiascos do ano passado
A tarde seria de festa para um jogador em especial, o goleiro e capitão Rogério Ceni, que completaria 39 anos de idade disputando sua 490ª partida no Cícero Pompeu de Toledo da carreira. No entanto, uma lesão sofrida no ombro direito no último domingo deixará o jogador no estaleiro por um longo tempo. Por isso, a maior atração da equipe será a dupla Lucas e Luis Fabiano, que afinaram o entrosamento durante a pré-temporada e prometem muitos gols.
O Botafogo estreia no Paulistão com pretensões modestas. Para o técnico Lori Sandri, permanecer na Série A1 é o objetivo principal. A equipe foi toda renovada e não conta com nenhum jogador que defendeu o clube no Estadual de 2011. A direção, o técnico e os jogadores consideram “difícil” a missão de vencer o São Paulo no Morumbi. No histórico dos confrontos, o time de Ribeirão Preto superou o Tricolor apenas uma vez - 2 a 1 no Paulistão de 1960, no Pacaembu.
Luis Fabiano revela conversas com 'são-paulino Nilmar' e já projeta dupla
Fabuloso revela time de infância do jogador do Villarreal e afirma que o acordo está próximo. Segundo ele, Nilmar quer jogar no Tricolor.
O atacante Luis Fabiano já fala de Nilmar como seu futuro companheiro de ataque no São Paulo. Amigo do jogador do Villarreal-ESP desde os tempos em que jogaram juntos na Seleção, o ídolo são-paulino revela uma troca de mensagens com o ex-companheiro. E afirma: Nilmar quer o Tricolor e a negociação só depende da diretoria para ser concretizada.
– Nilmar é um excelente jogador, muito rápido, dispensa comentários. Espero que dê tudo certo. Tentei falar com ele través do nosso advogado, que é o mesmo, trocamos algumas mensagens. Ele está otimista, bem disposto a voltar. Cabe ao São Paulo tentar fechar negócio com o Vilarreal – disse o camisa 9.
Logo após a vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo-SP, Fabuloso ainda fez uma revelação: Nilmar era são-paulino na infância e está ansioso com a possibilidade de jogar pelo Tricolor. Ele não poupou elogios à qualidade do jogador O atacante já projeta a dupla Luis Fabiano-Nilmar marcando gols e fazendo a alegria da torcida. Na divulgação da numeração oficial para a temporada, a camisa 11 foi até reservada pela diretoria para Nilmar.
– Certeza (da contratação) eu não tenho, mas confiança. É o time que ele sempre torceu de criança. Enquanto não assina, não temos 100% de certeza. Estou otimista na chegada de mais um são-paulino que vai vestir essa camisa com vontade, que vai se doar. É um grande jogador, vai agregar muito ao nosso grupo – declarou Luis Fabiano.
– Seria uma bela dupla, mas dentro de campo temos de ver se vai funcionar, às vezes não conseguimos entrosamento. Eu treinava com ele (na Seleção), é um cara extrovertido, alegre. Será bem-vindo se vier. Fez muitos gols por onde passou, deu muitas alegrias ao torcedor. Espero que venha para ser mais um dentro desse grupo maravilhoso – completou o camisa 9.
Já existe um acordo apalavrado entre o clube do Morumbi e o Villarreal, restando somente o acerto com o jogador para selar o negócio. A diretoria são-paulina vai procurar o representante do atleta, Orlando da Hora, com quem não tem um bom relacionamento, para buscar um acordo.
São Paulo apresenta Jadson, que chega para ser o dono da camisa 10
Meia veio do Shakhtar Donestk-UCR e assinou com o Tricolor por três temporadas. Ídolo dos anos 90, Raí participa de evento no CT
Jadson recebeu a camisa 10 das mãos de Raí
- Quando era criança e via o São Paulo conquistando títulos, sonhava em repetir a história do Raí. Agora eu recebi a camisa das mãos dele. Esse momento vai ficar marcado para sempre na minha cabeça, espero honrar essa camisa que ele fez tanto sucesso – afirmou o jogador.
- Salvador eu não sou, cada um tem sua função dentro do grupo. Estou aqui para trabalhar e fazer uma grande passagem. Quero marcar o meu nome assim como fiz nos outros clubes que passei. Chego para organizar, para dar passes para os atacantes. Se conseguir deixar o Lucas, o Luis Fabiano e o pessoal da frente na cara do gol, já estará de bom tamanho. De maneira nenhuma me considero a maior atração da equipe.
O São Paulo inicia 2012 com o desejo, acima de tudo, de ter uma equipe aguerrida, principal reclamação da diretoria e dos torcedores no ano passado. Jadson concorda e promete dar o sangue em campo para ajudar o time.
- Vamos para o pau, vamos para o jogo. Todo mundo tem de correr, todo mundo tem de batalhar. O São Paulo tem um elenco muito forte e tem que brigar pelos títulos os campeonatos que vai disputar. Enquanto o elenco já se prepara para a estreia do Campeonato Paulista, Jadson necessitará de um tempo maior para poder estrear. Ele ainda está realizando as avaliações físicas e deverá trabalhar com os companheiros somente no final da próxima semana. Ele não quis prever quando poderá fazer a sua tão sonhada estreia pela equipe do Morumbi.
- Estou trabalhando firme e o mais rápido possível quero estar em campo ajudando. A decisão vai depender do Leão e dos preparadores. Sei que o começo não será fácil, pois não estava treinando com bola. Mas nunca tive problema para entrar em forma.
Assinar:
Comentários (Atom)













XV Piracicaba





Linense